Páginas

4 de janeiro de 2014

Carrie A Estranha 2013

TITULO ORIGINAL
Carrie

Sinopse:O filme retrata parte da vida de Carietta White (Chloe Moretz), uma adolescente oprimida pela sua mãe, Margaret White (Julianne Moore). Fanática religiosa e superprotetora, ela faz da adolescência da filha um inferno. Tímida, problemática e atormentada pelos colegas de escola, ela não consegue levar uma vida normal como as demais garotas da mesma idade. O que ninguém sabe é que Carrie carrega um segredo: ela é capaz de usar poderes telecinéticos. Suas habilidades vêm à tona quando ela é humilhada no baile de formatura do seu colégio. A partir daí, coisas horríveis começam a acontecer.

Tamanho:700MB
Formato: Torrent
Idioma: Inglês
Genero: Terror/Drama
Diretora: Kimbely Peiece
Duração:100 Minutos
IMDb:6,3

Gostei mais daquela versão com a Angela Bettis, mas cada um tem um gosto, legenda não esta 100%, mas assisti sem problemas.

7 comentários:

  1. TIPO E. IGUAL AO ORIGINAL ATE AS FALAS SAO PARECIDAS ENTAO NAO TEM COMO ALGUEM FALA QUE O ORIGINAL E BOM E ESSE E CHATO SAO IGUAS OS 2 UM REMAKE BEM IGUAL MESMO MAIS A CENA DO BAILE FOI FODA DIMAIS. MAIS GOSTO MAIS DA VERSAO DE 2002. NAO GOSTO DO ORIGINAL E DESSA VERSAO E LEGALZINHA NOTA 5 PELA CENA DO BAILE E PELAS CENAS DE UMILHAÇAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo o de 2002 é o melhor é o com a Angela Bettis, o subtitulo Estranha serve perfeitamente pra ela.

      Excluir
  2. Eu achei que a legenda esta boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta boa é que tem gente que adora reclamar acha um erro na legenda e reclama então eu procuro avisar.

      Excluir
  3. Queria saber o que diabos Jodie Foster está fazendo nesse cartaz já que ela NÃO ESTÁ NO FILME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou eles abusaram do Photoshop e a Juliane Moore saiu paracendo a Jodie Foster ou esse cartaz é um desses que são feitos antes do filme pra atrair investidores ai um ator desiste e eles mudam.

      Excluir
    2. Deve ser a segunda opção, pois até o nome dela tem...

      Excluir