Páginas

2 de dezembro de 2013

Mini-Serie Kingdom Hospital

TITULO ORIGINAL
Kingdom Hospital

Sinopse: série conta a história de um hospital que foi reconstruído após dois terríveis incêndios. O primeiro aconteceu ainda durante a Guerra de Secessão, que atingiu uma fábrica, onde crianças trabalhavam em condições precárias. Praticamente todas elas morreram durante o incidente. O segundo incêndio destruiu o velho kingdom, um hospital onde um médico inescrupuloso realizava experimentos horríveis em pacientes.Stephen King, o legendário mestre do horror, impõe seu estilo assustador neste drama assombrado por fantasmas de crianças, psiquiatras e cirurgiões sinistros e manifestações bizarras da natureza.

Tamanho: 5 GB
Formato: Torrent
Idioma: Inglês
Gênero:Drama/Terror
Diretor: Craig.R.Baxley
Duração: 608 minutos
IMDB: 6,6 

Essa serie é uma adaptação da serie Dinamarquesa O Reino que tem aqui no blog, a versão americana foi escrita pelo Stephen King o que pra muitos vai ser motivo suficiente pra assistir, não assisti todos os episódios, mas os que eu assisti posso dizer que tem um monte de referencias ao próprio Stephen King.
Fãs do king ao download!
PS: O download esta meio lento...pelo menos estava.

5 comentários:

  1. Boa tarde!
    Parabéns pelo blog! eu o conheci domingo, dia 1º, por puro acaso. Eu tinha baixado um filme raro do Pirate bay e estava procurando uma sinopse. Ao jogar o nome do filme no Google, vi o seu blog.
    Fiquei encantada! já olhei quase todas as postagens. Vi filmes muito interessantes e que não existem em outros blogs! Já baixei vários arquivos seus.
    Mais uma vez, parabéns. E não desista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Mas na verdade eu assumi o blog a pouco tempo minha primeira postagem foi Haunted, realmente aqui tem muito filme raro e a maioria vai se perder por que ninguém compartilha o torrent, fico feliz que tenha gostado do blog e convide seus amigos para conhecer.

      Excluir
  2. Link off ... tem como colocar outro valeu ..show site

    ResponderExcluir