Páginas

23 de outubro de 2013

Dracula: The Dark Prince (2013) Legendado


Uma vez que o príncipe honrado e respeitado da Valáquia, Drácula se virou para o lado escuro depois aqueles a quem ele mais confiava assassinou sua esposa. Depois de Drácula conhece uma linda cruzado chamada Alina, ele está convencido de que ela é a reencarnação de seu amor morto há muito tempo e tem seu seqüestrado. Os companheiros de Alina, liderados pelo famoso caçador de vampiros Van Helsing, partiram em perseguição. Sua emocionante viagem leva-los em país selvagem onde eles devem lutar contra criaturas de pesadelo e os exércitos de mortos-vivos, culminando em uma batalha épica contra o poder assustador e malícia do senhor dos vampiros

Título no Brasil: Dracula: The Dark Prince
Título Original: Dracula: The Dark Prince
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento: 2013


                                http://bitshare.com/files/pnj8nyu2/DRAC.rar.html

9 comentários:

  1. Galera, não por nada. Mas até o TITULO do blog é "filmes de terror/suspense" em torrent.
    Tentem postar em torrent, por favor. Sou um fã muito antigo do blog e espero que ele se reestabilize.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so tirar o nome ``torrent´´ do blog... fácil, ta bem melhor em outros servidores!

      Excluir
    2. Realmente é... Entretanto o novoMega por exemplo na maioria das vezes é bem mais rápido que a maioria dos torrent´s por que as pessoas fazem o download do filme e não ficam semeando nem por um dia, por exemplo Death Note, Teke-Teke, Reflexos do Mal estão só com uma pessoa semeando, faz um teste baixa o Reflexo do mal ou o death note pelo torrenr e pelo MEGA pra ver qual vai ser mais rapido.

      Excluir
    3. A principal coisa ruim de nao ser em torrent 'e nao poder pausar e voltar depois. Nem sempre. A velociade em alguns servidores 'e alta, realmente. Mas nao tem essa praticidade. Se puder continue postando em torrent tbm. Obrigado.

      Excluir
    4. Eu tenho postado em Torrent mais não sou eu que faço toda a postagem, o torrent realmente é muito pratico mais o que me deixa surpreso é que eu faço download pelo MEGA em 20, 30 minutos e minha internet é lenta.

      Excluir
  2. tambem queria perguntá si voce não pode comtinuá postando pelo servidor AnonFiles,é um ótimo servidor rapido e pratico.o Baby Face sempre postava por esse serivor é muinto bom.vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara ate posso colocar o arquivo torrent e a legenda no anonfiles, mas o filme completo igual eu coloco no MEGA não vai dar por causa do tamanho.

      Excluir
  3. valeu pessoal, mas cade a legenda.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou fazendo uma nova tradução da legenda...a legenda que tinha estav com muitos erros de tradução...logo postarei a legenda perfeita.

      Excluir