Páginas

22 de outubro de 2013

Chanbara Beauty (Atualizado)


TITULO ORIGINAL
OneeChanbara

Sinopse: Um misterioso cientista, o Dr. Sugita, inventou um novo medicamento que pode despertar os mortos. As ruas estão cheias de zumbis. Uma linda menina, Aya, com uma espada samurai que está buscando vingança pelo assassinato de seu pai, continua lutando com os zumbis dia e noite. Um dia, ela encontra uma menina chamada Reiko. E ela descobre que a sua meia-irmã Saki está sob o controle do mal 

Lançamento/ 2008
Tamanho: 700 MB
Formato: Torrent
Idioma:Japonês/Legendado
Origem: Japão
Gênero: Ação, Terror 
Direção: Yôhei Fukuda
Duração: 80 Minutos
IMDB: 4,9

Torrent + Legenda
MEGA


Vi esse filme a muito tempo e devo dizer que achei bem divertido o torrent esta meio lento então quem baixar tente semear, vou ver se amanha eu faço upload no MEGA assim podem baixar por lá. 

PS: Seja bem vindo Marco Antonio, ansioso pra ver os filmes que você vai postar.

5 comentários:

  1. bela postagem,parabens adoro esses tipos de filmes orientais,tomara que voce poste mais.sou fã a tempos do blog.vlw!!

    ResponderExcluir
  2. Farei o possível só que o mais difícil é achar legenda a continuação de TekeTeke vou postar no fim de semana e tenho alguns outros que estou tentando achar legendas.

    ResponderExcluir
  3. nossa,esse filme não ta dando pra baixá torrent ta parado sem velocidade nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa pelo MEGA cara, eu já estou de Seed de outros 5 filmes então não da pra voltar a sere seed desse também.

      Excluir
  4. Nossa sao tantos filmes legais,parabens pelo site
    Valeu pessoal!!!

    ResponderExcluir