Páginas

1 de agosto de 2013

Contos da Cripta - Os Demônios da Noite (1995)


Título origina: Tales From The Crypt - Demon Knight

Sinopse: Criatura demoníaca persegue Brayker, um homem misterioso que tem nas mãos um antigo amuleto capaz de impedir que forças maléficas destruam a humanidade. Em sua fuga desesperada, ele se esconde em um hotel vagabundo de beira de estrada. O ser maligno chega até lá para enfrentar Brayker e os hóspedes do lugar, juntamente com um horripilante bando de mortos-vivos sedentos de sangue. Filme baseado na série de TV.

Tamanho: 701 mb
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Origem: EUA
Imdb: 6,5
Gênero: Terror
Direção: Ernest R.Dickerson
Duração: 92 min

P.S: Esse filme tem todos os elementos essenciais para se fazer um ótimo trabalho. Sinceramente eu daria um 8,5 para ele, porque eu fiquei "encantado" com tamanha "simpatia" que esta obra transmite. É tão interessante que você nem sente os 92 minutos passarem... Aproveitem!!

 Torrent + Legenda

3 comentários:

  1. Esse morto-vivo da capa é muito nostálgico cara... Me lembro de quando era criança (uns 5 ou 6 anos)e ficava assistindo o seriado no SBT (ou era esse filme... não sei xD)
    Vou baixar e "matar a saudade"

    Vlw ae ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima escolha Eduardo! De fato é um filme que nos faz lembrar das "sessões da meia noite" da época de infância!!. Boa sessão de cinema e volte sempre!!

      Adriano Santos

      Excluir
  2. Cara, não tô conseguindo baixar. Você tem esse filme? Pode me mandar por e-mail?

    ResponderExcluir