Páginas

18 de setembro de 2013

Você é o Próximo (2013)


SURPRESAAAAAAA!!!!

SUPER LANÇAMENTO EM PRIMEIRA MÃO!

Por enquanto qualidade CAM, mas a imagem está bem boa!

Título Original: You're Next

Sinopse: Durante um encontro aparentemente inocente, a família Davison sofre um ataque de natureza sádica. Quando Crispian Davison traz sua nova namorada pata celebrar o aniversário de casamento de seus pais, o jantar familiar é destroçado assim que uma gangue de misteriosos assassinos usando máscaras de animais começa a caçar a família com precisão brutal. Infelizmente para os matadores, no entanto, uma das vítimas parece guardar um talento secreto e inesperado para reagir à altura..

Tamanho: 1.67 GB
Formato: Torrent
Idioma: Legendado
Origem: EUA
IMDb: 6.9
Gênero: Terror
Direção: Adam Wingard
Duração: 94 min




16 comentários:

  1. não acredito :)

    Leonardo!

    ResponderExcluir
  2. meu deus, baixando agorinha, estava louco por esse filme, deve ser filmãoooo

    ResponderExcluir
  3. é o filme que eu mais esperava desse ano, muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. vai ser dificil, mas vou esperar sair em blu ray p/ baixar!! :(

    ResponderExcluir
  5. eu n vou seer o prox n... tou fugindo de assistir essa tosqueira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme ta arrematando criticas possitivas no mundo todo e o cara me fala isso kkkkk

      Excluir
    2. criticas positivas no mundo todo ? so se for no seu mundo... porque é o filme é bem ruim!

      Excluir
  6. ADOREI ADOREI ADOREIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus do ceu e da terra, vo ver hoje mesmo!

    ResponderExcluir
  8. É sério isso? Esse é o filme que eu mais aguardava no ano, não vou me aguentar e verei em cam mesmo, depois vejo de novo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. O filme foi muitooooo tenso. Recomendo a todos, ótimo

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante, mas ainda prefiro Os Estranhos desse estilo

    ResponderExcluir
  11. amei amei amei, melhor filme dos últimos anos. E tenho dito!

    ResponderExcluir
  12. Só uma coisa pra dizer: FILMAÇOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. Gostei! acabei gritando "nãaaaaoo... policial fdp" kkkkk

    ResponderExcluir