Páginas

20 de setembro de 2013

Siberia (2013)


**Série**
PRIMEIRA TEMPORADA COMPLETA!

Título Original: Siberia

Sinopse: A trama acompanhará um grupo de competidores em um reality show de sobrevivência que são deixados na cidade de Tunguska, na Sibéria. O que eles não sabem é que, há mais de cem anos, um meteoro caiu na região, devastando toda a paisagem ao seu redor. Quando um dos participantes se machuca e nenhuma equipe de resgate vem para ajudá-lo, os outros começam a perceber que estranhas ocorrências não fazem parte do programa.

Tamanho: 350 MB / Cada
Formato: Torrent
Idioma: Legendado
Origem: EUA
IMDb: 6.4
Gênero: Aventura / Suspense
Direção: Matthew Arnold

6 comentários:

  1. O primeiro capitulo é muito chato... Os personagens são detestáveis, todos! assim fica difícil

    ResponderExcluir
  2. so em ser aventura e suspense ja n presta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, a sua lógica é ótima! Me diz o nome de um filme que presta pra você?

      Excluir
  3. filme bom p mim é de TERROR e de preferencia os antigos sao melhores (the evil dead, cemiterio maldito, natal sangrento, a hora do pesadelo, mensageiro do satanas... dentre muitos do gênero)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, entenda que esse é o SEU gosto, e não o de todos, Dos que você citou eu não gostei de nenhum (Só mensageiro de Satanás que eu não vi)

      Então pra mim esses são o lixo e não prestam!

      Excluir
    2. justamente, mas vc perguntou os filmes que eu gosto e eu lhe respondi entau obvio é MEU gosto!

      Excluir