Páginas

1 de junho de 2013

Mega post - Natal Sangrento (1984 - 2012)


Título original: Silent Nigth, Deadly Night (Natal Sangrento) - 1984

Sinopse: Após seus pais serem assassinados, um garoto atormentado inicia uma matança trajado de papai noel devido sua estadia em um orfanato onde foi abusado pela Madre Superiora.

Nota no site IMDb: 5.7
Direção: Charles E. Sellier Jr.
Gênero: Terror
Duração 79 min.
Origem: EUA / Canadá
Elenco: Lilyan Chauvin, Gilmer McCormick, Toni Nero

Título original: Silent Night, Deadly Night Part 2 (Natal Sangrento 2 - Retorno Macabro) - 1987

Sinopse: Ricky Caldwell é irmão do psicopata que matou vestido de Papai Noel em "Natal Sangrento 1". Confinado em um sanatório, já que também é atormentado pelas visões de seus pais sendo mortos por um homem vestido de Papai Noel, Ricky conta a um psiquiatra a história do irmão homicida. Assim, os primeiros 45 minutos desta seqüência não passam de cenas retiradas do filme original. Finalmente, Ricky decide seguir a trilha sangrenta de seu irmão e matar a Madre Superiora do orfanato, onde ambos tiveram uma infância traumática.

Nota no site IMDb: 3.0
Direção: Lee Harry
Gênero: Terror
Duração 88 min.
Origem: EUA / Canadá
Elenco: Eric Freeman, James Newman, Elizabeth Kaitan

Título original: Silent Night (Natal Sangrento) - 2012

Sinopse: Após testemunhar o assassinato de seus pais por um homem vestido de Papai Noel, um garoto cresce e se torna um psicopata...

Nota no site IMDb: 4.9
Direção: Steven C. Miller
Gênero: Terror
Duração 100 min.
Origem: EUA / Canadá
Elenco: Jaime King, Malcolm McDowell, Donal Logue


9 comentários:

  1. opaaa... agora so falta o 3,4 e o 5 p fexar a coleçao ótimo post... obg :)!

    ResponderExcluir
  2. pois é tambem to esperando a coleção completa

    ResponderExcluir
  3. "late" e "Marco silva"; Já consegui TODOS os 3 que faltavam... 3, 4 e 5 com um contato amigo meu dos EUA, como o filme é impossível encontrar na net (Eita filme raro), ele vai hospedar em um site e me passar o link, depois crio o torrent pra vocês. Vou conseguir as legendas e traduzi-las, vai levar um tempinho, espero que tenham paciência, pelo menos os 3 filmes que faltavam eu já os consegui.
    Marco Silva, até no máximo segunda estarei postando o seu pedido, a legenda não está 100%, mas foi o melhor que eu consegui fazer, vou criar o arquivo para Torrent e até no máximo segunda feira às 18 horas ele já estará postado aqui no blog.

    ResponderExcluir
  4. caralho Marco... EXCELENTE essa sua decisao, realmente o filme é bem raro mesmo... mas se vc tem amigo morando nos USA fica mais facil, eu fico no aguardo sim... PARABENS a vc e ao Terror downloads! vida longa ao site!

    ResponderExcluir
  5. olha só,que belo atendimento que, isso a legenda não está 100% não tem problema amigo,seu esforço é oque vale,porque sei que esse filme é bem complicado kkkk,mas olha só eu assistí o 1,2 e o 3,vale a pena,não sei si vc tem interesse de postá os outros 3 mais pra frente pra galera conheçer,mas nao tem problema meu pedido foi só o 4.vlw pela atenção aguardo até segunda então ancioso faz tempinho que to a procura desse filme,só aqui mesmo pra conseguir kkk.vlw!!

    ResponderExcluir
  6. Passando só pra falar que já estou quase terminando de baixar os que faltam! Só que tenho um notícia ruim, infelizmente não encontrei legenda para o 5, só em húngaro e infelizmente não falo esse idioma... kkkkkkkkk.... Se eu tivesse a legenda pelo menos em Inglês, daí eu poderia traduzir.... Vou postar eles mesmo assim. rs. Melhor do que ficar sem :P

    ResponderExcluir
  7. Obrigadão, Marco Antonio Silveira!
    SUPER! SUPER! SUPER!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito de assistir Natal Sangrento 3. Assisti uma vez na extinta TV Manchete em meados de 1990 com o título: Noite do Silêncio 3. Acho esse um dos melhores da seqüência.

    ResponderExcluir