Páginas

16 de janeiro de 2014

An Amish Murder

TITULO ORIGINAL
An Amish Murder

Sinopse: An Amish Murder é baseado no livro Sworn to Silence e conta a história de Kate Burkholder (Neve Campbell), uma mulher que cresceu em Amish, mas deixou sua comunidade em Ohio, ainda jovem, após uma série de assassinatos brutais. Anos mais tarde, Kate volta à sua pequena cidade como Chefe de Polícia e velhas feridas são reabertas, pois, agora, ela é encarregada de desvendar uma nova onda de assassinatos.

Tamanho: 700MB
Formato: Torrent
Idioma: Inglês
Gênero: Drama/suspense
Diretor: Stephen Gyllenhaal
Duração: 84 minutos
IMDB: 6,2

Duas da manha e eu aqui postando filme, insonia é um problema sobre o filme eu não assisti mais é um filme feito para Tv eu encontrei alguns elogios na internet e 6,2 no imdb é bastante coisa.

3 comentários:

  1. Tenho um filme pra recomendar. Já viu Dabbe? É um found footage da Turquia que incorpora lendas turcas na história (tipo os Jinns). Começa super lento, pensei que o filme iria ser uma droga. Mas da metade em diante o filme é ótimo! Parece que o diretor tentou compensar a chatice da primeira parte hehe. Confira aí, tem nota 7,8 no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt3069758/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se eu acho com legendas em inglês pra ver se da pra traduzir.

      Excluir
  2. Nah, este é um filme regular de suspense criminal envolvendo a comunidade Amish.

    ResponderExcluir