Páginas

12 de dezembro de 2013

CULT 2013

TITULO ORIGINAL
Karuto

Sinopse: O filme segue a historia de três atrizes que aceitam participam de um programa de Tv com temática paranormal, onde participaram do exorcismo numa casa assombrada o que elas não sabiam é que essa experiencia mudaria completamente suas vidas.

Tamanho: 2 GB
Formato: Torrent
Idioma: Japonês
Genero: Found Footage/Terror
Diretor: Kôji Shiraishi
Duração: 89 minutos
IMDB: 5,2
(Outra Legenda
Essa não fui eu que fiz)

Não achei legenda pra esse filme então eu mesmo fiz eu gostei do filme, quem gosta de filme orientais e filme de estilo Found Footage acho que vai gostar.

12 comentários:

  1. OLA TUDO BEM A LEGENDA NÃO APARECE NO FILME SÓ APARECE O COMEÇO O NOME DO SITE E QUEM TRADUZIU MAIS A LEGENDA DO FILME NÃO APARECE :(

    ResponderExcluir
  2. Relato o mesmo problema o amigo ai de cima relata, a legenda aparece bem ni iniciozinho depois some ñ aparece mais, tem como ajeitar isso?

    ResponderExcluir
  3. Gente aqui funcionou ate assisti o filme ontem geralmente a legenda não some, vou disponibilizar outra legenda.

    ResponderExcluir
  4. no aparelho de dvd o audio não toca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser problema na gravação comigo as vezes isso acontece também por isso agora eu uso pen drive ou pode ser por que esse filme e BlueRay Rip ai no DVD da problema.

      Excluir
  5. Resolvido o problema essa segunda legenda aparece normalmente aqui, o problema era aquela primeira legenda mesmo. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma melhorada naquela legenda e posto ela amanha.

      Excluir
  6. A primeira legenda esta boa, a segunda aqui algumas partes desapareceram e a terceira funciona mais esta meio zuada.

    ResponderExcluir
  7. esse diretor é o rei dos found footage... assisti todos os filmes dele que consegui encontrar. ele tem um estilo diferente dos diretores de hollywood. São filmes meio "estranhos", sei lá kkkk. tipo Noroi me pertubou um pouco na epoca que vi, não sei pq. depois de ver comecei a procurar os outros dele. Esse diretor consegue criar um clima sinistro, de estranheza. Diferente dos filmes americanos de found footage, que apostam no lugar comum, num susto mais na cara. vlw pelas legendas em pt!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não conheço o trabalho do diretor só esse filme que por sinal só conheci por que o Leo fez o pedido do filme. obrigado pelo comentário.

      Excluir