Páginas

9 de dezembro de 2013

Cova Aberta

TITULO ORIGINAL
Open Grave

Sinopse: John (Sharlto Copley) acorda em um vala, cercado por cadáveres, no meio da natureza. Ele não tem a menor ideia de como foi parar naquele local. John é acolhido por um grupo de estranhos, mas fica em dúvida: Quem matou todas aquelas pessoas? Seria ele mesmo um dos assassinos?

Tamanho: 650 MB
Formato: Torrent
Idioma: Inglês
Gênero: Terror/Suspense
Diretor: Gonzalo López Galego
Duração: 102 Minutos
IMDB: 6,2

Pra mim uma das grandes surpresas do ano, assisti ele ontem enquanto traduzia o filme é muito bom esperava uma coisa mais o filme me surpreendeu e muito, pra mim nota 8, essa legenda não foi a que eu fiz eu vi que já tinha uma no opensubtitles então não vou terminar de ajeitar a minha. 

4 comentários:

  1. Putz, Valeu. Havia baixado ele, mas iria fazer a legenda já que não havia, mas como já está disponível facilita muito. Esse filme pelo trailer parece ser show de bola. Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara me surpreendi totalmente com esse filme, eu gostei muito

      Excluir
    2. Assisti ele ontem. Realmente é um ótimo suspense, gostei também.

      Excluir