Páginas

2 de novembro de 2013

The Last Days on Mars


TITULO ORIGINAL
The Last Days on Mars

SInopse:  Missão espacial descobre evidências microscópicas de vida no seu último dia em Marte. Os dois astronautas da expedição decidem usar suas últimas horas no planeta para buscar mais provas de vida em uma região chamada Site 9. Durante a escavação, uma tragédia acontece e um dos astronautas é tomado pela estranha forma de vida marciana.

Tamanho: 800 MB
Formato: Torrent
Idioma:INgles
Origem:EUA
Gênero: Suspense
Diretor: Ruairi Robinson
Duração:96 Minutos
IMDB: 7,1

  Legenda

Bom pessoal passei as ultimas 5 horas fazendo a legenda desse filme e acho que não vou fazer isso outra vez vai depender muito não esta perfeita mais da pra assistir de boa, quando surgir uma legenda melhor eu atualizo, blogs e sites podem usar a legenda se quiser mais deixe meu nome lá safados, divulguem por que acho que esse é o primeiro lugar onde tem legenda desse filme \0/

4 comentários:

  1. Ainda bem que não vai fazer mais legenda...toda hora ficar lendo propaganda do seu blog nessa legenda de m.....não da

    ResponderExcluir
  2. Pra mim também não atrapalhou em nada, ele teve o trabalho de fazer a legenda então tem o direito de colocar o endereço do blog, essas reclamações são coisas de gordos tetudos que não sabem fazer nada alem de ficar na internet reclamando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que assim é mais difícil ele copiar pro blog dele, vai ter que procurar a legenda toda e apagar os créditos. Tadinho!

      Excluir