Páginas

3 de novembro de 2013

Planeta Feroz (2011) Dual Audio


Um dispositivo é construído para visualizar universos alternativos. Porém a máquina apresenta um mal funcionamento e transporta um grupo de observadores para uma dimensão aterrorizante com alienígenas amedrontadores. Os observadores têm que usar sua sagacidade para sobreviver em um mundo hostil.

Título Original: Ferocious Planet

Título Filme: Planeta Feroz
País de Origem: EUA
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento: 2011

                                                            
                                      http://bitshare.com/files/bi7ubygr/PLAFER.rar.html

Bom pessoal...Eu peço desculpas a todos mas não estou conseguindo fazer uploud em Torrent, deixei de postar muitos filmes tentado colocar em torrent...

6 comentários:

  1. que negocio de torrent maxo.... torrent é horrivel lento pacas, fica procurando seeds... ¬¬ continue assim mesmo! abc

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo que o torrent geralmente é mais lento só que baixar pelo Bitshare se você não tem uma conta Premium é muito ruim, você baixa um filme e tem que esperar quase uma hora pra fazer o donwload de outro, imagine baixar todos os episódios de walking dead pelo bitshare.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O queé melhor esperar uma hora ou ter que esperar dias no torrent..., ter que esperar dias para baixar...Pq na verdade pelo que eu entendi todos os filmes em torrent que aqui é postado ainda não tem seeds e fica muito demorado p/ abaixar....uma dica...depois que vc abaixar um filme pelo Bitshare vc desliga o modem depois de + ou - 2min vc liga seu ip muda e vc já pode abaixar outro...eu faço isso aqui sempre deu certo.

      Excluir
    2. na verdade vc entendeu errado por que eu diria que 70% dos filmes que eu baixei aqui tem bastante seeds, e tem outros servidores que são mais rápidos que o bitshare e você não precisa ficar esperando uma hora pra baixar e concordo com o Comentário de baixo vc podia inverter, os textos maiores vc coloca em vermelho e os menores em azul.

      Excluir
  4. Prefiro torrent. Aqui, só uma sugestão mude a cor de azul para algo q doa menos os olhos. please.

    ResponderExcluir