Páginas

3 de outubro de 2013

Trackman (2007)


**FILME RARO**

Título Original: Trackman

Sinopse: Diz a lenda que um louco habita os antigos túneis de metrô em Moscou, a espreita na escuridão em busca de sua próxima vítima. E quando, após assaltarem um banco, os ladrões e seus reféns acabam nestes túneis, eles descobrirão quão mortal esta lenda por ser para eles.

Tamanho: 707 MB
Formato: Torrent
Idioma: Legendado
Origem: EUA
IMDb: 4.2
Gênero: Terror / Suspense
Direção: Igor Shavlak
Duração: 80 min




16 comentários:

  1. Tava querendo ver esse filme, valeu, vamos conferir.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu estou de seed, Tem que te um pouco de paciência. Eu por exemplo, fiquei 2 meses esperando baixar pra poder postar e ficar semeando. ENTÂO AJUDEM A SEMEAR, por favor!

      Excluir
  3. Pessoal, como eu disse, estou de seed, mas não tenho culpa se ninguém nunca ajuda a semear, só baixam e excluem o torrent!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posta noutro servidor ai que der certo mah!

      Excluir
    2. Não é questão de servidor, além do mais, está baixando amigo. Minha taxa de upload dele no utorrent está em 300kb/s. Se não tiver baixando pra ti, tente "forçar o início". Deixarei o Pc ligado a noite toda!

      Excluir
    3. e é questao de servidor sim, a taxa de kb so fica ``lerda ´´ aqui quando é por torrent.. todos os outros fica entre 100 a 150kb/s!

      Excluir
    4. Iate o torrent depende de quem baixa deixar ele compartilhando pra ir mais rapido ou mais devagar. Não viaja nesse lance de servidor....

      Excluir
    5. Ah eu ja terminei de baixar, to de seeder, sempre fico com os torrents daqui. Valeu por essa perola, baby face!

      Excluir
    6. Valeu Anônimo, e isso prova que o filme tá baixando, e relativamente rápido pra quantia de seeds que tinha ;)

      Excluir
    7. Anônimo que nada... dexe semeando aew logo que ainda n terminou aki n!

      Excluir
  4. pelo visto.. dexa o pc ligado ai o fds todo ¬¬!

    ResponderExcluir
  5. Não sei como é esse negócio de semear. se soubesse tb ajudava. desculpe a ignorância. só sei q faz 3 dias que tento baixar e ñ sai de 80%

    ResponderExcluir
  6. Tem como voltar a semear por favor? Quero muuito ver esse filme!!!

    ResponderExcluir
  7. E hoje só ficou a lembrança, não acho nenhum link para tentar rever :/

    ResponderExcluir