Páginas

20 de outubro de 2013

HAUNTED




Titulo Original
HAUNTED


Sinopse:A trama do suspense sobrenatural Haunter segue o espírito de Lisa (Abigail Breslin), que está presa a uma casa onde ela e sua família morreram. Quando Olívia se muda para a propriedade, o fantasma de Lisa decide assombrá-la para impedir que o passado se repita.


 Tamanho: 700 MB

 Formato: Torrent/Mega
 IDIOMA: Legendado
Origem:Canada/França
Gênero: Suspense
Direção: Vincent Natali
 Duração: 97 minutos
IMDB: 5,9 

                                                       Torrent                                                         
 DOWNLOAD

 Olá Gente sou o GuroKing a partir de hoje vou esta postando alguns filmes por aqui, espero que gostem dos filmes que eu postar ainda estou aprendendo a mexer no blog então as postagens vão melhorar com o tempo coloquei no NovoMegaupload também por que alguns torrent são lentos por causa dos poucos seeds, ainda não vi esse filme mais o diretor é bom e a atriz principal também então deve ser no minimo razoável, quando lançar a legenda oficial eu atualizo o post.

4 comentários:

  1. Acabei de ver o filme é maneiro, mas se tivesse sido lançado antes da primeira temporada de American horror Story provavelmente teria recebido mais atenção do provavelmente vai receber.

    ResponderExcluir
  2. Boa GuRoking, sua ajuda ao blog vai ser muito útil. Vou conferir esse no fds.

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo GuROKing, que você poste muita raridade pra gente! Boa sorte...

    ResponderExcluir
  4. Vi ele e confesso que esperava mais, acho que faltou mistério e suspense. Mas é um filme diferente e muito bom. Só perdeu a chance de ser ótimo!

    ResponderExcluir