Páginas

27 de setembro de 2013

Fright Night 2: New Blood (2013)


SUPER LANÇAMENTO NA ÁREA!!!

Título Original: Fright Night 2: New Blood 

Sinopse: “Durante o dia, a jovem e atraente professora Gerri (Jaime Murray) é uma vampira com uma sede incontrolável por sangue humano. Quando um grupo de jovens estudantea vão para um programa de estudo na Romênia, são pêgos na teia de luxúria e terror de Gerri. Charley (Will Payne) e ‘Evil’ Ed (Chris Waller) devem evitar que Gerri beba e se banhe no sangue de uma “virgem da lua nova”, que, por acaso, é a ex-namorada de Charley, Amy (Sacha Parkinson). Com ajuda de Peter Vincent (Sean Power), caçador de vampiros de um reality show chamado “Fright Night”, o plano é enfiar uma estaca em Gerri e salvar a Amy de um destino muito pior que a morte.”

Tamanho: 700 MB
Formato: Torrent
Idioma: Legendado
Origem: EUA
IMDb: Ainda sem nota
Gênero: Terror /  Comédia
Direção: Eduardo Rodriguez
Duração: 88 min




6 comentários:

  1. PUTZ, é decepcionante, fazer legenda e ver as pessoas tirarem todo o credito. Tudo bem se queria postar o filme aqui, mas tivesse a decencia de deixar os creditos de quem fez a legenda para diversão das pessoas. Eh isso que desanima fazer legendas.
    Fui eu quem fiz essa legenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha meu amigo, peguei essa legenda em outro blog e ela estava assim, sem crédito. Se quiser, envie a certa pro nosso e-mail e vamos substituir. Se o outro blog tirou seus créditos, não temos como saber. Abraço!

      Excluir
  2. Não existe este torrent, cliquei ai pra baixar e não há ele. -_-
    Abraços...
    (Vitus Saturn)

    ResponderExcluir
  3. não percam tempo, é um remake do remake misturando o primeiro e o segundo filme, fico me perguntando se esse filme é da asylum movies? que costuma pegar carona nos outros filmes, se bem que até o remake do original não ficou legal, até o collin farrel admitiu isso

    ResponderExcluir