Páginas

6 de dezembro de 2012

Subconscious Cruelty



Sinopse:
Filme blasfemo, surreal e atmosférico. Dificil definir uma sinopse, pois a intensidade dessa obra não abre espaço pra isso. Só assistindo mesmo pra saber, mas vamos tentar...
Uma viagem aos abismos da mente humana e a capacidade de crueldade de todo ser mortal. Imagens dilacerantes, chocantes de evocações malignas, assassinatos de bebês, órgãos devorados, sacrifícios cristãos, perversão sexual explícita, tudo saído direto da mente de um canadense insano (o diretor Karim Hussain), que fez um dos filmes mais bizarros e polêmicos de todos os tempos.
Gore extremo, Cult trash, já tentaram rotular de tudo que é nome, mas a verdade é que Subconscious Cruelty é irrotulável.
Censurado e banido em muitos países, SUBCONSCIOUS CRUELTY virou um filme cultuado por um pequeno número de cinéfilos.
Definitivamente, a anos luz de distância de Hollywood e quebrando todos os tabus, esse filme não é recomendado a gestantes, cristãos e puritanos em geral. Para falar a verdade, não é recomendável a ninguém, mas cinema é cinema, e, assim como em Saló, os 120 Dias de Sodoma, do grande Pasolini, talvez seja esse o motivo do filme causar tanto interesse e polêmica.
Para os que tiverem coragem de se jogar nesse abismo, a redenção virá após emergirem do transe de imagens absurdamente extremas (em português claro, vocês vão rezar para o filme acabar logo!).
Não se enganem. É um filme para poucos!

Tamanho: 770 MB
   
  
Formato: (Torrent)
Idioma: (Legendado)

Título original: Subconscious Cruelty
Ano: 1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário