Páginas

23 de dezembro de 2012

Coleção: A Hora do Espanto

A Hora do Espanto (2011)




Sinopse:
O veterano Charlie Brewster finalmente conseguiu o que queria: está com a turma mais popular e namorando a garota mais desejada de sua escola. Na verdade, ele está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo. Mas os problemas começam quando Jerry se muda para a casa ao lado. A princípio, ele parece um cara legal, mas há algo não muito certo – e todos, inclusive a mãe de Charlie, não percebem. Depois de observar algumas atitudes bastante estranhas, Charlie chega a uma clara conclusão, Jerry é um vampiro em busca de presas no bairro. Incapaz de convencer alguém, Charlie precisa achar um meio de se livrar do monstro por conta própria nesta clássica comédia de terror dirigida por Craig Gillespie.


A Hora do Espanto (1985)




Sinopse:
Para o jovem Charlie Brewster, nada poderia ser melhor que um filme de terror antigo tarde da noite. Dois homens se mudam para uma casa vizinha e para Charlie com toda sua experiência em filmes de terror, não restam dúvidas que o comportamento estranho dos novos vizinhos é explicado pelo fato de um deles ser um vampiro e o outro seu guardião. O único que pode ajudar Charlie a derrotá-los é o apresentador Peter Vincent que comanda o programa preferido de Charlie, Fright Night. Peter Vincent não acredita na verdade em vampiros, mas finge por dinheiro... Como será que Charlie lidará com tudo isso?

A Hora do Espanto 2 (1988)




Sinopse:
Três anos após matar o vampiro no original, Charlie começa a esquecer que vampiros realmente existem - até que quatro estranhos liderados por Regina, uma atriz, chega até a casa de Peter Vincent. Fica claro que Regina é a irmã de Jerry (o vampiro do primeiro filme) e ela não só quer vingança, como também quer transformar Charlie em vampiro também, para que assim ele encontre seu devido castigo por toda a eternidade.


Formato: (Torrent) 
Idioma: (Legendado)

Título original: Fright Night


Nenhum comentário:

Postar um comentário